Olá, Seja bem-vindo à plataforma de gestão para eventos Evemplus.
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Vender seus ingressos ou inscrições e gerenciar eventos com a Evemplus é mais fácil do que você imagina.
Caso você ainda não possua conta na Evemplus, crie sua conta acessando o link:
https://evemplus.com.br/create_account
Você receberá em seu endereço cadastrado um link para a confirmação do cadastro, para criar um evento você deverá confirmar sua conta. ao receber o E-mail basta clicar em “Ativar minha conta” e você já está apto a criar seu evento!
Caso você não encontre o E-mail da Evemplus, procure em sua caixa de "Spam" ou "Lixo Eletrônico".
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https://evemplus.com.br/create_event para ter acesso à plataforma.
Com apenas alguns passos você publica o seu evento:

1. nome, data e tipo de evento
Informe o nome do evento as datas de início e fim e o tipo do evento.

2. Local do evento
Informe o local do seu evento, caso seja evento On-line você poderá especificar a URL.

3. Imagem do evento
Envie uma imagem para o seu evento, a dimenção recomendada é 1600 x 838.

4. Ingresso do evento
Especifique os ingressos do seu evento entre ingresso pago ou gratuito.

5. Descrição do evento
Informe a descrição do seu evento ou as regras para inscrição.

6. Organizador e Visibilidade
Cadastre e informe um organizador e indique a visibilidade do evento.
Pronto, agora basta divulgar a página que seus ingressos já estão prontos para serem vendidos!