Consulte a Central de Ajuda Evemplus

Entrar em contato com um consultor Evemplus
Central de ajuda para organizadores
Publicando seu evento na Evemplus
Qual custo para utilizar a Evemplus
Quando receberei o repasse das minhas vendas
Emitir nota fiscal referente a taxa Evemplus

Como controlar a entrada de participantes no dia do evento?

Há 12 semanas Atualizado

A Evemplus sabe da importância do controle da entrada de participantes no dia do evento, conhecido como check-in ou credenciamento, por isso oferecemos algumas opções fáceis e seguras para te ajudar neste processo.

Utilizando o computador e o gerenciador de eventos Evemplus.

A Evemplus disponibiliza 3 tipos de check-ins para facilitar a entrada do seu evento, acesse a página de gerenciador do seu evento, clique em Check-in no menu ao lado direito (Versão desktop), ou menu no topo da página (Versão mobile).


Check-in manual: O participante chega ao evento, você faz a busca pelo nome do participante ou pelo nº do ingresso no gerenciador do seu evento, e efetua o check-in, esse método é recomendado quando não existam muitos participantes no evento.

Check-in via scanner: Com um leitor de código de barras efetue a leitura do Qrcode impresso no ingresso que o check-in será realizado, é necessário que você tenha um leitor de códigos de barra, este é um método mais rápido para grande quantidade de pessoas.

Check-in via webcam: Funciona basicamente da mesma forma que o check-in via scanner porém é feito com uma webcam, basta posicionar o Qrcode do ingresso na frente da webcam para efetuar o check-in.

Para utilizar o check-in via webcam, você deverá conceder permissão para acesso a câmera clicando em permitir quando solicitado pelo navegador.




Suporte de equipe especializada no local do evento

Todos os métodos apresentados facilitam a entrada no local do evento, porém para eventos onde existe a necessidade de impressão de etiquetas ou até mesmo entrega de materiais, o controle deverá ser diferente.

Para esse momento tão importante, a Evemplus possui equipe qualificada que poderá te auxiliar em todo o processo;

Credenciamento (computador): O credenciamento é feito por equipe especializada, o participante se identifica e o(a) atendente efetua a impressão da credencial no momento do credenciamento.

Credenciamento (Totem de autoatendimento): O credenciamento é feito pelo próprio participante utilizando o Qrcode do ingresso, a impressão da credencial é feita no momento do credenciamento.

Ambos os métodos citados acima evitam filas e complicações no local do evento, fale com um consultor Evemplus clicando aqui e contrate suporte no local do evento.
Esse artigo foi útil?
Usuários de gostaram 12 de 0
Artigos relacionados
Como utilizo a Evemplus para sortear brindes para os participantes do meu evento? Como e quando receberei o repasse referente as vendas do meu evento? Enviando ingressos restritos a convidados Visualizando estatísticas do meu evento dentro do Google Analytics Como inserir um pixel do Facebook no meu evento? Criando lista de convidados e oferecendo desconto na inscrição. Como personalizo as cores da página inicial do meu evento? Qual a diferença entre evento público e evento privado?
#MeAjudaEvemplus
Tem alguma outra dúvida? Nossa equipe pode te ajudar. Entre em contato com a Evemplus.
Desenvolvido por Redes sociais Para Compradores Central de ajuda e suporte Visualizar mais eventos Cancelando compra Meus ingressos Desenvolvido por Redes sociais Para Organizadores Central de ajuda e suporte Publicando um evento Nossos preços Evemplus API
EVEMPLUS SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA
Evemplus Brasil - © Copyright 2020
Av. do Contorno, 2905 | Santa Efigênia - Belo Horizonte, MG