Consulte a Central de Ajuda Evemplus

Entrar em contato com um consultor Evemplus
Central de ajuda para organizadores
Publicando seu evento na Evemplus
Qual custo para utilizar a Evemplus
Quando receberei o repasse das minhas vendas
Emitir nota fiscal referente a taxa Evemplus

Como controlar a entrada de participantes no dia do evento?

Há 32 semanas Atualizado

A Evemplus sabe da importância do controle da entrada de participantes no dia do evento, conhecido como check-in ou credenciamento, por isso oferecemos algumas opções fáceis e seguras para te ajudar neste processo.

Utilizando o computador e o gerenciador de eventos Evemplus.

A Evemplus disponibiliza 3 tipos de check-ins para facilitar a entrada do seu evento, acesse a página de gerenciador do seu evento, clique em Check-in no menu ao lado direito (Versão desktop), ou menu no topo da página (Versão mobile).


Check-in manual: O participante chega ao evento, você faz a busca pelo nome do participante ou pelo nº do ingresso no gerenciador do seu evento, e efetua o check-in, esse método é recomendado quando não existam muitos participantes no evento.

Check-in via scanner: Com um leitor de código de barras efetue a leitura do Qrcode impresso no ingresso que o check-in será realizado, é necessário que você tenha um leitor de códigos de barra, este é um método mais rápido para grande quantidade de pessoas.

Check-in via webcam: Funciona basicamente da mesma forma que o check-in via scanner porém é feito com uma webcam, basta posicionar o Qrcode do ingresso na frente da webcam para efetuar o check-in.

Para utilizar o check-in via webcam, você deverá conceder permissão para acesso a câmera clicando em permitir quando solicitado pelo navegador.




Suporte de equipe especializada no local do evento

Todos os métodos apresentados facilitam a entrada no local do evento, porém para eventos onde existe a necessidade de impressão de etiquetas ou até mesmo entrega de materiais, o controle deverá ser diferente.

Para esse momento tão importante, a Evemplus possui equipe qualificada que poderá te auxiliar em todo o processo;

Credenciamento (computador): O credenciamento é feito por equipe especializada, o participante se identifica e o(a) atendente efetua a impressão da credencial no momento do credenciamento.

Credenciamento (Totem de autoatendimento): O credenciamento é feito pelo próprio participante utilizando o Qrcode do ingresso, a impressão da credencial é feita no momento do credenciamento.

Ambos os métodos citados acima evitam filas e complicações no local do evento, fale com um consultor Evemplus clicando aqui e contrate suporte no local do evento.
Esse artigo foi útil?
Usuários de gostaram 12 de 0
Artigos relacionados
Como vender ingressos ou inscrições usando PagSeguro Qual o custo para utilizar a Evemplus? Quando terminam as vendas do meu evento? Exibindo comentários do Facebook na página inicial do meu evento. Como vender ingressos ou inscrições por Cartão de Crédito Posso disponibilizar certificado para os participantes do meu evento? Como eu faço a impressão das etiquetas do meu evento? Como vender ingressos ou inscrições usando Pagar.Me
#MeAjudaEvemplus
Tem alguma outra dúvida? Nossa equipe pode te ajudar. Entre em contato com a Evemplus.
Desenvolvido por Redes sociais Para Compradores Central de ajuda e suporte Visualizar mais eventos Cancelando compra Meus ingressos Desenvolvido por Redes sociais Para Organizadores Central de ajuda e suporte Publicando um evento Nossos preços Evemplus API
EVEMPLUS SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA
Evemplus Brasil - © Copyright 2020
Av. do Contorno, 2905 | Santa Efigênia - Belo Horizonte, MG