Consulte a Central de Ajuda Evemplus

Entrar em contato com um consultor Evemplus
Central de ajuda para organizadores
Publicando seu evento na Evemplus
Qual custo para utilizar a Evemplus
Quando receberei o repasse das minhas vendas
Emitir nota fiscal referente a taxa Evemplus

Posso disponibilizar certificado para os participantes do meu evento?

Há 12 semanas Atualizado

Você pode criar, customizar e disponibilizar os certificados de participação do seu evento dentro da plataforma Evemplus. :)

Para disponibilizar certificado de participação para os inscritos no seu evento acesse dentro do gerenciador do seu evento, no menu lateral (versão desktop) a opção pacotes e procure pelo pacote "Certificado de Participação", (na versão de celular clique no menu do topo e clique em pacotes), clique em gerenciar pacote para visualizar a página.


Existem 3 opções disponíveis para a geração dos certificados, certificado de participação no evento, certificado de participação em cursos ou palestras e envio de certificado por e-mail, em cada uma das opções você poderá criar certificados distintos.



1 - Certificado de participação no evento: você terá a opção de disponibilizar um certificado para cada participantes inscrito no evento. O participante deverá estar com status de confirmado e ter efetuado check-in no evento. o certificado aparecerá na conta do participante após o término do evento assim cada participante pode retirar seu certificado no momento que desejar. Para saber mais acesse o artigo: Onde encontro o certificado do evento em que participei?;

2 - Certificado de participação em cursos e palestras: neste modo serão disponibilizados os certificados dos participantes que se inscreveram nos temas criados no pacote "Cursos e palestras". Para saber como disponibilizar cursos ou palestras para os participantes do seu evento clicando aqui.


3 - Envio do certificado por e-mail: você poderá enviar o certificado diretamente para o e-mail, você poderá customizar certificados de usuários que não estão cadastrados no evento, por exemplo criar certificado de palestrantes organizadores e etc.

Você poderá configurar o layout do certificado: você pode escolher utilizar o layout sugerido por nós ou carregar uma imagem de fundo, assim, o layout do certificado ficará personalizado da maneira que você desejar.

É importante lembrar que a imagem escolhida deve estar em formato JPG ou PNG, ter no máximo 1MB e dimensão recomendada 2000 x 1400.

Os certificados emitidos pela Evemplus possuem validação de segurança que permitem validação de suas informações a qualquer momento.


Venda seus ingressos ou incrições na plataforma Evemplus, crie seu evento agora e comece suas vendas, com menos de 5 minutos seus ingresso já estarão sendo vendidos para os seus participantes.
Esse artigo foi útil?
Usuários de gostaram 0 de 0
Artigos relacionados
Integrando o seu evento ao gerenciador de tags do Google. Como posso obter nota fiscal referente à taxa Evemplus para o evento que produzi? Como vender ingressos ou inscrições usando Wirecard Moip Como controlar a entrada de participantes no dia do evento? Como vender ingressos ou inscrições usando o PicPay Como modificar os campos do formulário de inscrição? Exibindo comentários do Facebook na página inicial do meu evento. Visualizando estatísticas do meu evento dentro do Google Analytics
#MeAjudaEvemplus
Tem alguma outra dúvida? Nossa equipe pode te ajudar. Entre em contato com a Evemplus.
Desenvolvido por Redes sociais Para Compradores Central de ajuda e suporte Visualizar mais eventos Cancelando compra Meus ingressos Desenvolvido por Redes sociais Para Organizadores Central de ajuda e suporte Publicando um evento Nossos preços Evemplus API
EVEMPLUS SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA
Evemplus Brasil - © Copyright 2020
Av. do Contorno, 2905 | Santa Efigênia - Belo Horizonte, MG