Consulte a Central de Ajuda Evemplus

Entrar em contato com um consultor Evemplus
Central de ajuda para organizadores
Publicando seu evento na Evemplus
Qual custo para utilizar a Evemplus
Quando receberei o repasse das minhas vendas
Emitir nota fiscal referente a taxa Evemplus

Como e quando receberei o repasse referente as vendas do meu evento?

Há 15 semanas Atualizado

A Evemplus disponibiliza dois métodos para que você venda seus ingressos na plataforma!

Primeiro método:

A cada ingresso vendido cobramos uma taxa de serviço à partir de R$1,00 por ingresso vendido, com uma pequena taxa você vende seus ingressos independentemente do valor do ingresso.
Para a venda de ingresso pago, a Evemplus trabalha com sistema de créditos, ou seja, você adiciona a quantidade de créditos que deseja, e a cada venda de ingresso pago, será descontado um valor dos seus créditos.

Recebimento
Para o recebimento de suas vendas a Evemplus trabalha com um sistema de venda direta, o repasse das vendas é efetuado no momento da venda do ingresso diretamente para a integradora que você configurou.

Venda seus ingressos por Cartão de Crédito, Débito, Boleto Bancário ou Pix!

Estas são as plataformas disponíveis até o momento, para você receber os valor da venda dos seus ingressos:

  • Moip Wirecard

  • Mercado Pago

  • PagSeguro

  • Pagar.me

  • Gerencianet

  • PicPay

  • CIELO

  • GETNET

  • Asaas

  • PagHiper

  • BrasPag

  • Bradesco ShopFacil

  • Iugu

  • Juno


  • Esta modalidade de venda de ingresso te atende, Crie seu evento agora e comece suas vendas.


    Segundo método:

    No segundo método Você pagará um valor fixo pela utilização da plataforma Evemplus, o repasse das vendas é efetuado no momento da venda do ingresso, para isso a Evemplus utiliza o sistema de venda direta, que e pré configurado antes do início das vendas pela equipe Evemplus, para contratação do serviço o organizador deverá escolher um método de venda, a Evemplus trabalha com várias empresas e disponibiliza vários meios de pagamento, dentre eles.

    Cartão de crédito (CIELO, REDE, STONE, GETNET, Global Payment, ADIQ, SICREDI, BANCOOB, FIRST DATA, BIN

    Boletos Bancários (Itaú e Bradesco).

    Para contratar este método de repasse, entre em contato com a equipe Evemplus.
    Esse artigo foi útil?
    Usuários de gostaram 0 de 0
    Artigos relacionados
    Criando lista de convidados e oferecendo desconto na inscrição. Primeiros passos para publicar seu evento na Evemplus Posso disponibilizar certificado para os participantes do meu evento? Criando pesquisa de satisfação para os participantes do meu evento. Como modificar os campos do formulário de inscrição? O que são tags "title", "Meta description" e "keywords" e como personalizar as tags no meu evento? Como exibir foto e mini currículo dos palestrantes ou ministrantes na página inicial do meu evento? Visualizando estatísticas do meu evento dentro do Google Analytics
    #MeAjudaEvemplus
    Tem alguma outra dúvida? Nossa equipe pode te ajudar. Entre em contato com a Evemplus.
    Desenvolvido por Redes sociais Para Compradores Central de ajuda e suporte Visualizar mais eventos Cancelando compra Meus ingressos Desenvolvido por Redes sociais Para Organizadores Central de ajuda e suporte Publicando um evento Nossos preços Evemplus API
    EVEMPLUS SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA
    Evemplus Brasil - © Copyright 2020
    Av. do Contorno, 2905 | Santa Efigênia - Belo Horizonte, MG