Consulte a Central de Ajuda Evemplus

Entrar em contato com um consultor Evemplus
Central de ajuda para organizadores
Publicando seu evento na Evemplus
Qual custo para utilizar a Evemplus
Quando receberei o repasse das minhas vendas
Emitir nota fiscal referente a taxa Evemplus

Como e quando receberei o repasse referente as vendas do meu evento?

Há 37 semanas Atualizado

A Evemplus disponibiliza dois métodos para que você venda seus ingressos na plataforma!

Primeiro método:

A cada ingresso vendido cobramos uma taxa de serviço à partir de R$1,00 por ingresso vendido, com uma pequena taxa você vende seus ingressos independentemente do valor do ingresso.
Para a venda de ingresso pago, a Evemplus trabalha com sistema de créditos, ou seja, você adiciona a quantidade de créditos que deseja, e a cada venda de ingresso pago, será descontado um valor dos seus créditos.

Recebimento
Para o recebimento de suas vendas a Evemplus trabalha com um sistema de venda direta, o repasse das vendas é efetuado no momento da venda do ingresso diretamente para a integradora que você configurou.

Venda seus ingressos por Cartão de Crédito, Débito, Boleto Bancário ou Pix!

Estas são as plataformas disponíveis até o momento, para você receber os valor da venda dos seus ingressos:

  • Moip Wirecard

  • Mercado Pago

  • PagSeguro

  • Pagar.me

  • Gerencianet

  • PicPay

  • CIELO

  • GETNET

  • Asaas

  • PagHiper

  • BrasPag

  • Bradesco ShopFacil

  • Iugu

  • Juno


  • Esta modalidade de venda de ingresso te atende, Crie seu evento agora e comece suas vendas.


    Segundo método:

    No segundo método Você pagará um valor fixo pela utilização da plataforma Evemplus, o repasse das vendas é efetuado no momento da venda do ingresso, para isso a Evemplus utiliza o sistema de venda direta, que e pré configurado antes do início das vendas pela equipe Evemplus, para contratação do serviço o organizador deverá escolher um método de venda, a Evemplus trabalha com várias empresas e disponibiliza vários meios de pagamento, dentre eles.

    Cartão de crédito (CIELO, REDE, STONE, GETNET, Global Payment, ADIQ, SICREDI, BANCOOB, FIRST DATA, BIN

    Boletos Bancários (Itaú e Bradesco).

    Para contratar este método de repasse, entre em contato com a equipe Evemplus.
    Esse artigo foi útil?
    Usuários de gostaram 0 de 0
    Artigos relacionados
    Onde baixo as logos da Exemplus para adicionar em meu site? Personalizando o layout do ingresso que os seus participantes receberão. Qual o custo para utilizar a Evemplus? Primeiros passos para publicar seu evento na Evemplus Visualizando estatísticas do meu evento dentro do Google Analytics Como vender ingressos ou inscrições por Cartão de Crédito Enviando ingressos restritos a convidados Como inserir um pixel do Facebook no meu evento?
    #MeAjudaEvemplus
    Tem alguma outra dúvida? Nossa equipe pode te ajudar. Entre em contato com a Evemplus.
    Desenvolvido por Redes sociais Para Compradores Central de ajuda e suporte Visualizar mais eventos Cancelando compra Meus ingressos Desenvolvido por Redes sociais Para Organizadores Central de ajuda e suporte Publicando um evento Nossos preços Evemplus API
    EVEMPLUS SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA
    Evemplus Brasil - © Copyright 2020
    Av. do Contorno, 2905 | Santa Efigênia - Belo Horizonte, MG