Consulte a Central de Ajuda Evemplus

Entrar em contato com um consultor Evemplus
Central de ajuda para organizadores
Publicando seu evento na Evemplus
Qual custo para utilizar a Evemplus
Quando receberei o repasse das minhas vendas
Emitir nota fiscal referente a taxa Evemplus

Como modificar os campos do formulário de inscrição?

Há 12 semanas Atualizado

Todos os eventos criados na Evemplus tem como padrão Nome completo, e E-mail, e o preenchimento do formulário é exigido com os dados de cada ingresso do pedido.

Porém, se você não tem necessidade de coletar outros dados dos participantes do seu eventos, você pode criar ou editar os campos da forma que achar conveniente, vale lembrar que a experiência do usuário e a conversão de compra pode ser melhorada na medida que menos dados são solicitados, uma forma de amenizar o número de campos do seu formulário é sempre marcar a opção para a pergunta "Quando o participante adquirir mais de um ingresso por compra, este campo deverá ser preenchido?", para apenas uma vez em cada compra.




Para adicionar campos ao seu formulário acesse dentro do gerenciador do seu evento, no menu lateral (versão desktop) a opção pacotes e procure pelo pacote "Campos do Formulário", (na versão de celular clique no menu do topo e clique em pacotes), clique em gerenciar pacote para visualizar a página.


Clicando no botão modificar formulário você terá acesso a opção de adicionar campo.







Clicando em adicionar campo você poderá ter acesso a alguns campos predefinidos e campos customizáveis.

Campos predefinidos:
Estes campos possuem formato e validação padrão. Nesta categoria, você pode incluir os campos de Endereço, Telefone, RG, CPF, CNPJ e Termo de responsabilidade. Você pode incluir quantos campos desejar.


Campos customizáveis:
Estes campos possuem formatos que se adaptam a quase todo tipo de pergunta. Dentro desta categoria incluem formatos: Texto, Multilinha, Multivalor, Lultipla escolha e Lista de seleção. Você também pode incluir quantos campos desejar.



Em ambos os casos, os campos serão solicitados durante o processo de compra.

Para cada campo adicionado você poderá personalizá-lo com algumas opções, como marcar como um campo como preenchimento obrigatório, mostrar o campo a determinados ingressos, incluir instruções de preenchimento e etc...

Venda seus ingressos ou incrições na plataforma Evemplus, crie seu evento agora e comece suas vendas, com menos de 5 minutos seus ingresso já estarão sendo vendidos para os seus participantes.
Esse artigo foi útil?
Usuários de gostaram 0 de 0
Artigos relacionados
Manual API pública Evemplus Criando lista de convidados e oferecendo desconto na inscrição. Como eu faço a impressão das etiquetas do meu evento? Como posso obter nota fiscal referente à taxa Evemplus para o evento que produzi? Como vender ingressos ou inscrições usando Pagar.Me Como incorporar no seu site o início da sua ficha de inscrição Evemplus. Enviando ingressos restritos a convidados Como vender ingressos ou inscrições por Cartão de Crédito
#MeAjudaEvemplus
Tem alguma outra dúvida? Nossa equipe pode te ajudar. Entre em contato com a Evemplus.
Desenvolvido por Redes sociais Para Compradores Central de ajuda e suporte Visualizar mais eventos Cancelando compra Meus ingressos Desenvolvido por Redes sociais Para Organizadores Central de ajuda e suporte Publicando um evento Nossos preços Evemplus API
EVEMPLUS SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA
Evemplus Brasil - © Copyright 2020
Av. do Contorno, 2905 | Santa Efigênia - Belo Horizonte, MG