Você pode utilizar a plataforma Evemplus para efetuar sorteios de prêmios ou brindes para os participantes do seu evento
Para ter acesso a página de sorteio acesse dentro do gerenciador do seu evento, no menu lateral (versão desktop) a opção
"pacotes" e procure pelo pacote
"Sistema de Sorteio", (na versão de celular clique no menu do topo e clique em pacotes), clique em gerenciar pacote para visualizar a página.
Para utilizar este pacote pode ser necessário instala-lo em seu evento, para saber mais sobre instalação de pacote acesse a central de ajuda;
"Como instalar pacote no meu evento?".
A utilização deste pacote permite gerenciar o sorteios de prêmios para os participantes inscritos em seu evento.
Para efetuar sorteios primeiro você deverá cadastrar os prêmios no campo premiação, você poderá criar uma lista de quantos prêmios desejar.
no campo
"Sortear para" você poderá escolher entre sortear somente para participantes que efetuaram check-in no evento ou todos os participantes cadastrados no evento.
Após criar sua lista ou cadastrar a premiação clique em iniciar sorteio, os prêmios serão sorteados em ordem decrescente da ordem criada, um após o outro até a finalização de todos os prêmios.