Emitindo segunda via de Boleto Bancário
Há 71 semanas Atualizado
Sempre que você efetuar uma compra pela Evemplus será encaminhado para você um e-mail com as informações da compra (E-mail preenchido no campo "Informação para recebimento dos ingressos").
No caso de compra via boleto bancário, na mensagem encaminhada, enviamos um link para visualizar sua compra basta clicar sobre ele para que tenha acesso ao documento. Caso não consiga localizar a mensagem na sua caixa de entrada, lembre-se de verificar também na caixa de spams.
O pagamento do boleto pode ser efetuado em qualquer agência bancária, lotérica ou através do seu internet banking.
ATENÇÃO: Quando não identificamos o pagamento do seu boleto no prazo estabelecido sua compra é automaticamente cancelada, por isso não permitimos alterar a data de vencimento em um boleto emitido na plataforma, você deverá iniciar uma nova compra selecionando uma das opções de ingresso ainda disponíveis no evento.
Esse artigo foi útil?
Usuários de gostaram 8 de 0