Por que minha compra via boleto bancário ou débito online foi cancelada pela Evemplus?
Há 66 semanas Atualizado
Quando você efetua uma compra via boleto bancário ou débito online seu pedido fica pendente enquanto aguardamos a confirmação do pagamento por parte do banco. O prazo para que essa confirmação seja feita é de até 03 dias úteis para o boleto bancário e 02 dias úteis para o débito online.
Após esse prazo, caso o banco não nos confirme o recebimento do valor, o pedido fica automaticamente cancelado e nós encaminhamos uma mensagem para te avisar sobre o ocorrido. Os ingressos previamente reservados no pedido retornam para venda imediatamente, ficando disponíveis para outros clientes na página do evento.
ATENÇÃO: Se você efetuou o pagamento do seu boleto ou débito on-line e recebeu o e-mail de pedido cancelado, entre em contato com o suporte do participante pelo e-mail pmafrhtai@coiapandtea@aejvaemapl.usa.ac.oma.abxr encaminhando o comprovante de pagamento para que possamos analisar. no caso de boleto o comprovante deve exibir o código do boleto e número de autenticação do banco.
Esse artigo foi útil?
Usuários de gostaram 12 de 9