Consulte a Central de Ajuda Evemplus

Central de ajuda para compradores
Comprando meus ingressos pela Evemplus
Falar com os organizadores do evento
Solicitando o reembolso da minha compra
Troca de titularidade de ingresso comprado

Por que minha compra via débito online ainda está pendente?

Há 8 semanas Atualizado

Finalizando e efetuando o pagamento via débito online no site Evemplus, a compra pode aparecer como pendente para você por até 2 dias. Isso acontece porque dependemos da confirmação de pagamento por parte do banco e assim que ela acontece, encaminharemos a confirmação para você por e-mail e os ingressos ficarão disponíveis no site Evemplus.



ATENÇÃO: Se você efetuou o pagamento via débito on-line e recebeu o e-mail de pedido cancelado, entre em contato com o suporte do participante pelo e-mail pmafrhtai@coiapandtea@aejvaemapl.usa.ac.oma.abxr encaminhando o seu comprovante de pagamento com o código de autenticação do banco.
Esse artigo foi útil?
Usuários de gostaram 6 de 5
Artigos relacionados
Como posso utilizar cupons de desconto? Como solicito a troca de titularidade do meu ingresso ou inscrição? Emitindo segunda via de Boleto Bancário É seguro comprar meus ingressos na Evemplus? Como funciona o reembolso para compras via boleto bancário ou débito? Onde estão meus ingressos? Como solicitar o cancelamento e reembolso da minha compra? Quais são as formas de pagamento aceitas?
#MeAjudaEvemplus
Tem alguma outra dúvida? Nossa equipe pode te ajudar. Entre em contato com a Evemplus.
Desenvolvido por Redes sociais Para Compradores Central de ajuda e suporte Visualizar mais eventos Cancelando compra Meus ingressos Desenvolvido por Redes sociais Para Organizadores Central de ajuda e suporte Publicando um evento Nossos preços Evemplus API
EVEMPLUS SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA
Evemplus Brasil - © Copyright 2020
Av. do Contorno, 2905 | Santa Efigênia - Belo Horizonte, MG