Consulte a Central de Ajuda Evemplus

Central de ajuda para compradores
Comprando meus ingressos pela Evemplus
Falar com os organizadores do evento
Solicitando o reembolso da minha compra
Troca de titularidade de ingresso comprado

Por que minha compra via débito online ainda está pendente?

Há 49 semanas Atualizado

Finalizando e efetuando o pagamento via débito online no site Evemplus, a compra pode aparecer como pendente para você por até 2 dias. Isso acontece porque dependemos da confirmação de pagamento por parte do banco e assim que ela acontece, encaminharemos a confirmação para você por e-mail e os ingressos ficarão disponíveis no site Evemplus.



ATENÇÃO: Se você efetuou o pagamento via débito on-line e recebeu o e-mail de pedido cancelado, entre em contato com o suporte do participante pelo e-mail pmafrhtai@coiapandtea@aejvaemapl.usa.ac.oma.abxr encaminhando o seu comprovante de pagamento com o código de autenticação do banco.
Esse artigo foi útil?
Usuários de gostaram 6 de 5
Artigos relacionados
Como comprar ingressos pela Evemplus? Como posso falar com os organizadores do evento? Ainda não tenho uma conta Evemplus. Preciso criar uma? Por que minha compra via boleto bancário ou débito online foi cancelada pela Evemplus? Como posso utilizar cupons de desconto? Onde estão meus ingressos? Quais são as formas de pagamento aceitas? Como solicitar o cancelamento e reembolso da minha compra?
#MeAjudaEvemplus
Tem alguma outra dúvida? Nossa equipe pode te ajudar. Entre em contato com a Evemplus.
Desenvolvido por Redes sociais Para Compradores Central de ajuda e suporte Visualizar mais eventos Cancelando compra Meus ingressos Desenvolvido por Redes sociais Para Organizadores Central de ajuda e suporte Publicando um evento Nossos preços Evemplus API
EVEMPLUS SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA
Evemplus Brasil - © Copyright 2020
Av. do Contorno, 2905 | Santa Efigênia - Belo Horizonte, MG