Consulte a Central de Ajuda Evemplus

Central de ajuda para compradores
Comprando meus ingressos pela Evemplus
Falar com os organizadores do evento
Solicitando o reembolso da minha compra
Troca de titularidade de ingresso comprado

Meus ingressos não aparecem na minha conta Evemplus.

Há 36 semanas Atualizado

Para que os ingressos apareçam para você no site Evemplus, a compra deve estar associada a um e-mail cadastrado na plataforma.

Antes de efetuar sua compra efetue login ou ao preencher o campo "Informação para recebimento dos ingressos" com o seu e-mail, a Evemplus gera um pré-cadastro automático para você que deverá ser finalizado acessando a página
https://evemplus.com.br/create_account e efetue o seu cadastro com o mesmo e-mail utilizado no campo "Informação para recebimento dos ingressos".
Esse artigo foi útil?
Usuários de gostaram 4 de 4
Artigos relacionados
É seguro comprar meus ingressos na Evemplus? Ainda não tenho uma conta Evemplus. Preciso criar uma? Como comprar ingressos pela Evemplus? Emitindo segunda via de Boleto Bancário Como posso utilizar cupons de desconto? Quais são as formas de pagamento aceitas? Onde estão meus ingressos? Efetuei o pagamento do boleto mas ainda está pendente
#MeAjudaEvemplus
Tem alguma outra dúvida? Nossa equipe pode te ajudar. Entre em contato com a Evemplus.
Desenvolvido por Redes sociais Para Compradores Central de ajuda e suporte Visualizar mais eventos Cancelando compra Meus ingressos Desenvolvido por Redes sociais Para Organizadores Central de ajuda e suporte Publicando um evento Nossos preços Evemplus API
EVEMPLUS SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA
Evemplus Brasil - © Copyright 2020
Av. do Contorno, 2905 | Santa Efigênia - Belo Horizonte, MG