Consulte a Central de Ajuda Evemplus

Central de ajuda para compradores
Comprando meus ingressos pela Evemplus
Falar com os organizadores do evento
Solicitando o reembolso da minha compra
Troca de titularidade de ingresso comprado

Como solicitar o cancelamento e reembolso da minha compra?

Há 28 semanas Atualizado

A plataforma Evemplus apenas funciona como uma intermediadora entre você e o organizador do evento, portanto cada evento criado na plataforma Evemplus é independente, isto é, os organizadores são os responsáveis pela política de reembolsos e, na grande maioria dos eventos, apenas eles podem finalizar essas solicitações.

O Participante não poderá solicitar reembolso de seus ingressos, o que poderá ser feito tão somente pelo Comprador (pessoa que realizou a compra na plataforma Evemplus), salvo quando Participante e Comprador forem a mesma pessoa.

É obrigação do Organizador arcar com o reembolso de todos os Compradores caso o evento, independentemente do motivo, não ocorra, ou mesmo quando este não for entregue conforme anunciado.

Para solicitar o cancelamento e reembolso de um pedido você deverá solicitar ao organizador do evento, acessando a página do evento e em "Sobre o organizador", clique na opção falar com o organizador, insira o seu e-mail e o número do pedido que deseja cancelar então, clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio da solicitação.

As mensagens encaminhadas neste espaço são direcionadas diretamente aos responsáveis pelos eventos, aguarde até que os organizadores encaminhem um retorno sobre a solicitação, no mesmo e-mail que informou no formulário. Se isso não acontecer, você pode solicitar a intermediação do contato no e-mail pmafrhtai@coiapandtea@aejvaemapl.usa.ac.oma.abxr.
Esse artigo foi útil?
Usuários de gostaram 9 de 5
Artigos relacionados
É seguro comprar meus ingressos na Evemplus? Ainda não tenho uma conta Evemplus. Preciso criar uma? Como comprar ingressos pela Evemplus? Emitindo segunda via de Boleto Bancário Como posso utilizar cupons de desconto? Quais são as formas de pagamento aceitas? Onde estão meus ingressos? Efetuei o pagamento do boleto mas ainda está pendente
#MeAjudaEvemplus
Tem alguma outra dúvida? Nossa equipe pode te ajudar. Entre em contato com a Evemplus.
Desenvolvido por Redes sociais Para Compradores Central de ajuda e suporte Visualizar mais eventos Cancelando compra Meus ingressos Desenvolvido por Redes sociais Para Organizadores Central de ajuda e suporte Publicando um evento Nossos preços Evemplus API
EVEMPLUS SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA
Evemplus Brasil - © Copyright 2020
Av. do Contorno, 2905 | Santa Efigênia - Belo Horizonte, MG