Como solicitar o cancelamento e reembolso da minha compra?
Há 66 semanas Atualizado
A plataforma Evemplus apenas funciona como uma intermediadora entre você e o organizador do evento, portanto cada evento criado na plataforma Evemplus é independente, isto é, os organizadores são os responsáveis pela política de reembolsos e, na grande maioria dos eventos, apenas eles podem finalizar essas solicitações.
O Participante não poderá solicitar reembolso de seus ingressos, o que poderá ser feito tão somente pelo Comprador (pessoa que realizou a compra na plataforma Evemplus), salvo quando Participante e Comprador forem a mesma pessoa.
É obrigação do Organizador arcar com o reembolso de todos os Compradores caso o evento, independentemente do motivo, não ocorra, ou mesmo quando este não for entregue conforme anunciado.
Para solicitar o cancelamento e reembolso de um pedido você deverá solicitar ao organizador do evento, acessando a página do evento e em "Sobre o organizador", clique na opção falar com o organizador, insira o seu e-mail e o número do pedido que deseja cancelar então, clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio da solicitação.
As mensagens encaminhadas neste espaço são direcionadas diretamente aos responsáveis pelos eventos, aguarde até que os organizadores encaminhem um retorno sobre a solicitação, no mesmo e-mail que informou no formulário. Se isso não acontecer, você pode solicitar a intermediação do contato no e-mail pmafrhtai@coiapandtea@aejvaemapl.usa.ac.oma.abxr.
Esse artigo foi útil?
Usuários de gostaram 9 de 5