Consulte a Central de Ajuda Evemplus

Central de ajuda para compradores
Comprando meus ingressos pela Evemplus
Falar com os organizadores do evento
Solicitando o reembolso da minha compra
Troca de titularidade de ingresso comprado

Como solicitar o cancelamento e reembolso da minha compra?

Há 17 semanas Atualizado

A plataforma Evemplus apenas funciona como uma intermediadora entre você e o organizador do evento, portanto cada evento criado na plataforma Evemplus é independente, isto é, os organizadores são os responsáveis pela política de reembolsos e, na grande maioria dos eventos, apenas eles podem finalizar essas solicitações.

O Participante não poderá solicitar reembolso de seus ingressos, o que poderá ser feito tão somente pelo Comprador (pessoa que realizou a compra na plataforma Evemplus), salvo quando Participante e Comprador forem a mesma pessoa.

É obrigação do Organizador arcar com o reembolso de todos os Compradores caso o evento, independentemente do motivo, não ocorra, ou mesmo quando este não for entregue conforme anunciado.

Para solicitar o cancelamento e reembolso de um pedido você deverá solicitar ao organizador do evento, acessando a página do evento e em "Sobre o organizador", clique na opção falar com o organizador, insira o seu e-mail e o número do pedido que deseja cancelar então, clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio da solicitação.

As mensagens encaminhadas neste espaço são direcionadas diretamente aos responsáveis pelos eventos, aguarde até que os organizadores encaminhem um retorno sobre a solicitação, no mesmo e-mail que informou no formulário. Se isso não acontecer, você pode solicitar a intermediação do contato no e-mail pmafrhtai@coiapandtea@aejvaemapl.usa.ac.oma.abxr.
Esse artigo foi útil?
Usuários de gostaram 9 de 5
Artigos relacionados
Quais são as formas de pagamento aceitas? Como comprar ingressos pela Evemplus? Como posso falar com os organizadores do evento? Como funciona o reembolso para compras via cartão de crédito? Onde encontro o certificado do evento em que participei? Efetuei o pagamento do boleto mas ainda está pendente Ainda não tenho uma conta Evemplus. Preciso criar uma? Onde estão meus ingressos?
#MeAjudaEvemplus
Tem alguma outra dúvida? Nossa equipe pode te ajudar. Entre em contato com a Evemplus.
Desenvolvido por Redes sociais Para Compradores Central de ajuda e suporte Visualizar mais eventos Cancelando compra Meus ingressos Desenvolvido por Redes sociais Para Organizadores Central de ajuda e suporte Publicando um evento Nossos preços Evemplus API
EVEMPLUS SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA
Evemplus Brasil - © Copyright 2020
Av. do Contorno, 2905 | Santa Efigênia - Belo Horizonte, MG