Como funciona o reembolso para compras via cartão de crédito?
Há 8 semanas Atualizado
Para receber o reembolso de uma compra, você deve, primeiramente, encaminhar sua solicitação ao organizador do evento.
Para solicitar o cancelamento e reembolso de um pedido você deverá solicitar ao organizador do evento, acessando a página do evento e em "Sobre o organizador", clique na opção falar com o organizador, insira o seu e-mail e o número do pedido que deseja cancelar então, clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio da solicitação.
Após o cancelamento do pedido ser realizado pelo organizador na plataforma, encaminharemos uma notificação de reembolso em até 07 dias úteis, no mesmo e-mail que você usou para finalizar a compra. Assim que receber a notificação, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail pmafrhtai@coiapandtea@aejvaemapl.usa.ac.oma.abxr e solicitar a sua carta de cancelamento, que é um comprovante de que o valor foi devolvido ao banco emissor do seu cartão.
O valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na sua próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data de fechamento da fatura e da data do pedido de reembolso, podendo levar até 60 dias do cancelamento para concluir o processo de reembolso.
Esse artigo foi útil?
Usuários de gostaram 11 de 7