Quando você cria o seu evento, a Plataforma Evemplus já disponibiliza pagamento por Boleto Bancário para as vendas do seu evento
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A cada ingresso vendido cobramos uma taxa de serviço de 10% do valor do ingresso, isso já inclui a taxa cobrada pelo processador de pagamentos (Boleto Bancário), você ainda poderá repassar a taxa ao comprador, quando a taxa for repassada, seu custo na venda será zero.
O repasse das vendas e feito após o término do evento para uma conta indicada pelo organizador do evento, se este for o seu caso,
Crie seu evento agora e começe suas vendas.
A Evemplus permite também a utilização de boleto gerado pelo intermediador do organizador para e venda de ingressos, inscrições ou doações onde a cada venda de ingresso o repasse e feito diretamente para o organizador, Você pagará um valor fixo para a utilização e venda de todos os seus ingressos na Plataforma Evemplus.
Para a integração com a Plataforma Evemplus e o repasse de suas vendas, você vai precisar somente das informações de sua conta bancária ex: Agência, número da conta e etc, para a integração direta sua conta bancária a Plataforma Evemplus trabalha atualmente com dois bancos:
Estamos trabalhando para integrar outros bancos, porem, existem alguns meios de pagamentos disponibilizados pela Plataforma Evemplus que também dispõem de pagamento por Boleto Bancário, exemplo: PagSeguro, Wirecard, MercadoPago, Gerencianet e Pagar.me, você vai encontrar todos eles discriminados em nossa
Central de ajuda para organizadores de eventos no ítem "Venda seus ingressos e inscrições".
Ainda continua com dúvida ou deseja vender seu evento integrando sua conta Itaú ou Bradesco? entre em contato
fale com um consultor Evemplus.