Consulte a Central de Ajuda Evemplus

Central de ajuda para compradores
Comprando meus ingressos pela Evemplus
Falar com os organizadores do evento
Solicitando o reembolso da minha compra
Troca de titularidade de ingresso comprado

Como denunciar um evento na Evemplus?

Há 8 semanas Atualizado

Nossa comunidade exerce um papel essencial denunciando conteúdos inapropriados na plataforma Evemplus. Se você se deparar com um conteúdo que acredita violar nossas Diretrizes da Comunidade, ou que simplesmente lhe preocupa de alguma forma, informe-nos. Para denunciar um evento, vá até o final da página do evento na plataforma Evemplus e clique em "Denunciar este evento".

Preencha as informações relacionadas a sua denúncia e clique em enviar, você não precisa se identificar para denunciar um evento, assim que recebermos sua solicitação, ela será analizada e tomaremos as medidas necessárias.
Esse artigo foi útil?
Usuários de gostaram 8 de 2
Artigos relacionados
Por que minha compra via boleto bancário ou débito online foi cancelada pela Evemplus? Efetuei o pagamento do boleto mas ainda está pendente Por que minha compra via débito online ainda está pendente? Meus ingressos não aparecem na minha conta Evemplus. Como funciona o reembolso para compras via boleto bancário ou débito? Onde encontro o certificado do evento em que participei? Como solicitar o cancelamento e reembolso da minha compra? Ainda não tenho uma conta Evemplus. Preciso criar uma?
#MeAjudaEvemplus
Tem alguma outra dúvida? Nossa equipe pode te ajudar. Entre em contato com a Evemplus.
Desenvolvido por Redes sociais Para Compradores Central de ajuda e suporte Visualizar mais eventos Cancelando compra Meus ingressos Desenvolvido por Redes sociais Para Organizadores Central de ajuda e suporte Publicando um evento Nossos preços Evemplus API
EVEMPLUS SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA
Evemplus Brasil - © Copyright 2020
Av. do Contorno, 2905 | Santa Efigênia - Belo Horizonte, MG