Quando você cria o seu evento, a Plataforma Evemplus disponibiliza pagamento por Cartão de Crédito para as vendas do seu evento
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A plataforma Evemplus permite que você venda seus ingressos, inscrições ou doações por Cartão de Crédito, Você pagará uma pequena taxa por venda de ingresso na plataforma Evemplus e o repasse das vendas é feito diretamente para a sua conta da integradora cadastrada.
Efetue as vendas dos ingressos do seu evento por Cartão de crédito oferecendo parcelamento de até 12X.
Estas são as plataformas disponíveis até o momento para cobrança por Cartão de Crédito, sempre estamos atualizando nossa lista de integrações:
Moip Wirecard
Mercado Pago
PagSeguro
Pagar.me
Gerencianet
CIELO
GETNET
Asaas
BrasPag
Configurando a plataforma Evemplus para venda por Cartão de Crédito.
Para configurar o recebimento de suas vendas por Cartão de Crédito na plataforma Evemplus, basta executar estes passos simples:
1º - Você deverá possuir conta em alguma integradora dentre uma das listadas acima.
2º - Acesse o gerenciador do seu evento clicando em
meus eventos depois em
gerenciar meu evento, selecione a opção
Pacotes no canto esquerdo ou menu superior (mobile), procure pelo pacote
Formas de pagamentos como mostrado na imagem abaixo:
3º - Se o pacote não estiver instalado clique em instalar pacote, depois clique em Adicionar nova forma de pagamento, será exibido uma janela perguntado "
como deseja vender seus ingressos?", selecione a opção, Cartão de Crédito.
4º - Na caixa
Tipo de integração selecione qual o seu tipo de integração, cada integração possui chaves específicas você poderá consultar como encontrar a chave de sua integradora em nossos manuais.
4º - Após o cadastros das chaves, o seu evento já esta apto para a venda por cartão de Crédito.
Deseja vender seus ingressos ou inscrições por Cartão de Crédito?
crie seu evento agora e comece suas vendas, com menos de 5 minutos seus ingresso já estarão sendo vendidos para os seus participantes.