Quando você cria o seu evento, a Plataforma Evemplus disponibiliza pagamento por Boleto Bancário para as vendas do seu evento
:)
A plataforma Evemplus permite que você venda seus ingressos, inscrições ou doações por Boleto Bancário, Você pagará uma pequena taxa por venda de ingresso na plataforma Evemplus e o repasse das vendas é feito diretamente para a sua conta da integradora cadastrada.
Estas são as plataformas disponíveis até o momento para cobrança por Boleto Bancário, sempre estamos atualizando nossa lista de integrações:
Moip Wirecard
Mercado Pago
PagSeguro
Pagar.me
Gerencianet
CIELO
GETNET
Asaas
Bradesco ShopFacil
BrasPag
Iugu
Juno
PagHiper
Configurando a plataforma Evemplus para venda por Boleto Bancário.
Para configurar o recebimento de suas vendas por Boleto Bancário na plataforma Evemplus, basta executar estes passos simples:
1º - Você deverá possuir conta em alguma integradora dentre uma das listadas acima.
2º - Acesse o gerenciador do seu evento clicando em
meus eventos depois em
gerenciar meu evento, selecione a opção
Pacotes no canto esquerdo ou menu superior (mobile), procure pelo pacote
Formas de pagamentos como mostrado na imagem abaixo:
3º - Se o pacote não estiver instalado clique em instalar pacote, depois clique em Adicionar nova forma de pagamento, será exibido uma janela perguntado "
como deseja vender seus ingressos?", selecione a opção, Boleto Bancário.
Nesta tela você poderá configurar o prazo para pagamento do boleto.
4º - Na caixa
Tipo de integração selecione qual o seu tipo de integração, cada integração possui chaves específicas você poderá consultar como encontrar a chave de sua integradora em nossos manuais.
4º - Após o cadastros das chaves, o seu evento já esta apto para a venda por Boleto Bancário.
Deseja vender seus ingressos ou inscrições por Boleto Bancário?
crie seu evento agora e comece suas vendas, com menos de 5 minutos seus ingresso já estarão sendo vendidos para os seus participantes.