Consulte a Central de Ajuda Evemplus

Entrar em contato com um consultor Evemplus
Central de ajuda para organizadores
Publicando seu evento na Evemplus
Qual custo para utilizar a Evemplus
Quando receberei o repasse das minhas vendas
Emitir nota fiscal referente a taxa Evemplus

Como vender ingressos ou inscrições usando o PicPay

Há 32 semanas Atualizado

A plataforma Evemplus permite que você venda seus ingressos, inscrições ou doações utilizando a sua conta PicPay, Você pagará uma pequena taxa por venda de ingresso na plataforma Evemplus e o repasse das vendas é feito diretamente para a sua conta PicPay.

Efetue as vendas dos ingressos do seu evento por Qrcode com o PicPay.

Para a integração com a Plataforma Evemplus e o repasse de suas vendas, você vai precisar somente das chaves x-picpay-token e x-seller-token da sua conta PicPay.
Estas chaves poderão ser encontradas acessando sua conta PicPay, clicando na opção Integrações, caso suas chaves não tenham sido geradas anteriormente, clique na opção Gerar novos tokens como mostra a imagem abaixo:


Você deverá utilizar as chaves da API Pública.

Com as chaves x-picpay-token e x-seller-token de sua conta PicPay na mão, você já poderá efetuar a integração na plataforma Evemplus para a venda de ingresso.

Configurando a plataforma Evemplus para venda de ingresso pelo PicPay.

Para configurar o recebimento de suas vendas pelo PicPay na plataforma Evemplus, basta executar estes passos simples:

- Acesse o gerenciador do seu evento clicando em meus eventos depois em gerenciar meu evento, selecione a opção Pacotes no canto esquerdo ou menu superior (mobile), procure pelo pacote Formas de pagamentos como mostrado na imagem abaixo:



- Se o pacote não estiver instalado clique em instalar pacote, depois clique em Adicionar nova forma de pagamento, será exibido uma janela perguntado "como deseja vender seus ingressos?", selecione a opção PicPay.

- Na caixa Tipo de integração selecione PicPay novamente, agora basta adicionar suas chaves x-picpay-token e x-seller-token de sua conta PicPay.



Caso ocorra algum erro ao salvar o pagamento, verifique se suas chaves PicPay são válidas ou estão corretas.

Deseja vender seus ingressos ou inscrições utilizando PicPay?
crie seu evento agora e comece suas vendas, com menos de 5 minutos seus ingresso já estarão sendo vendidos para os seus participantes.
Esse artigo foi útil?
Usuários de gostaram 7 de 0
Artigos relacionados
Como modificar os campos do formulário de inscrição? Como incorporar no seu site o início da sua ficha de inscrição Evemplus. Manual API pública Evemplus Exibindo comentários do Facebook na página inicial do meu evento. Como utilizo a Evemplus para sortear brindes para os participantes do meu evento? Posso disponibilizar certificado para os participantes do meu evento? Qual o custo para utilizar a Evemplus? Como posso obter nota fiscal referente à taxa Evemplus para o evento que produzi?
#MeAjudaEvemplus
Tem alguma outra dúvida? Nossa equipe pode te ajudar. Entre em contato com a Evemplus.
Desenvolvido por Redes sociais Para Compradores Central de ajuda e suporte Visualizar mais eventos Cancelando compra Meus ingressos Desenvolvido por Redes sociais Para Organizadores Central de ajuda e suporte Publicando um evento Nossos preços Evemplus API
EVEMPLUS SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA
Evemplus Brasil - © Copyright 2020
Av. do Contorno, 2905 | Santa Efigênia - Belo Horizonte, MG