Consulte a Central de Ajuda Evemplus

Entrar em contato com um consultor Evemplus
Central de ajuda para organizadores
Publicando seu evento na Evemplus
Qual custo para utilizar a Evemplus
Quando receberei o repasse das minhas vendas
Emitir nota fiscal referente a taxa Evemplus

Como vender ingressos ou inscrições usando a Gerencianet

Há 37 semanas Atualizado

A plataforma Evemplus permite que você venda seus ingressos, inscrições ou doações utilizando a sua conta Gerencianet, Você pagará uma pequena taxa por venda de ingresso na plataforma Evemplus e o repasse das vendas é feito diretamente para a sua conta Gerencianet.

Efetue as vendas dos ingressos do seu evento por Cartão de crédito e Boleto Bancário. (Em breve será lançado o pagamento para Pix pela GerenciaNet).

Para a integração com a Plataforma Evemplus e o repasse de suas vendas, você vai precisar somente das chaves Identificador de Conta, Client_Id e Client_Secret da sua conta Gerencianet.

Para gerar suas chaves você deverá criar uma aplicação seguindo os passos abaixo:

Faça login em sua conta Gerencianet, acesse Identificador de ContaAPI > Minhas Aplicações > Nova Aplicação;

Informe um nome para sua aplicação e clique em Criar nova aplicação;

Você visualizará as chaves Client_Id e Client_Secret.

Veja o exemplo abaixo:



Para integração na Plataforma Evemplus deverá ser utilizada as chaves de produção.




Agora você só precisa do Identificador de Conta, para visualizá-lo acesse Minha conta > Validações como mostra a imagem abaixo.



Com estas informações você poderá receber suas vendas da plataforma Evemplus diretamente em sua conta Gerencianet.

Configurando a plataforma Evemplus para venda de ingresso pela GerenciaNet.

Para configurar o recebimento de suas vendas pela GerenciaNet na plataforma Evemplus, basta executar estes passos simples:

- Acesse o gerenciador do seu evento clicando em meus eventos depois em gerenciar meu evento, selecione a opção Pacotes no canto esquerdo ou menu superior (mobile), procure pelo pacote Formas de pagamentos como mostrado na imagem abaixo:



- Se o pacote não estiver instalado clique em instalar pacote, depois clique em Adicionar nova forma de pagamento, será exibido uma janela perguntado "como deseja vender seus ingressos?", para GerenciaNet selecione a opção, Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.

- Na caixa Tipo de integração selecione GerenciaNet, agora basta adicionar suas chaves Identificador de Conta, Client_Id e Client_Secret da sua conta GerenciaNet.



Caso ocorra algum erro ao salvar o pagamento, verifique se suas chaves GerenciaNet são válidas ou estão corretas.

Deseja vender seus ingressos ou inscrições utilizando GerenciaNet?
crie seu evento agora e comece suas vendas, com menos de 5 minutos seus ingresso já estarão sendo vendidos para os seus participantes.
Esse artigo foi útil?
Usuários de gostaram 4 de 0
Artigos relacionados
Integrando o seu evento ao gerenciador de tags do Google. Como personalizo as cores da página inicial do meu evento? Como controlar a entrada de participantes no dia do evento? Como vender ingressos ou inscrições usando PagSeguro Como vender ingressos ou inscrições usando Pagar.Me Onde baixo as logos da Exemplus para adicionar em meu site? Como vender ingressos ou inscrições usando o MercadoPago Oferecendo cursos ou palestras gratuitas para os participantes do evento.
#MeAjudaEvemplus
Tem alguma outra dúvida? Nossa equipe pode te ajudar. Entre em contato com a Evemplus.
Desenvolvido por Redes sociais Para Compradores Central de ajuda e suporte Visualizar mais eventos Cancelando compra Meus ingressos Desenvolvido por Redes sociais Para Organizadores Central de ajuda e suporte Publicando um evento Nossos preços Evemplus API
EVEMPLUS SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA
Evemplus Brasil - © Copyright 2020
Av. do Contorno, 2905 | Santa Efigênia - Belo Horizonte, MG