Consulte a Central de Ajuda Evemplus

Entrar em contato com um consultor Evemplus
Central de ajuda para organizadores
Publicando seu evento na Evemplus
Qual custo para utilizar a Evemplus
Quando receberei o repasse das minhas vendas
Emitir nota fiscal referente a taxa Evemplus

Como vender ingressos ou inscrições usando a Gerencianet

Há 15 semanas Atualizado

A plataforma Evemplus permite que você venda seus ingressos, inscrições ou doações utilizando a sua conta Gerencianet, Você pagará uma pequena taxa por venda de ingresso na plataforma Evemplus e o repasse das vendas é feito diretamente para a sua conta Gerencianet.

Efetue as vendas dos ingressos do seu evento por Cartão de crédito e Boleto Bancário. (Em breve será lançado o pagamento para Pix pela GerenciaNet).

Para a integração com a Plataforma Evemplus e o repasse de suas vendas, você vai precisar somente das chaves Identificador de Conta, Client_Id e Client_Secret da sua conta Gerencianet.

Para gerar suas chaves você deverá criar uma aplicação seguindo os passos abaixo:

Faça login em sua conta Gerencianet, acesse Identificador de ContaAPI > Minhas Aplicações > Nova Aplicação;

Informe um nome para sua aplicação e clique em Criar nova aplicação;

Você visualizará as chaves Client_Id e Client_Secret.

Veja o exemplo abaixo:



Para integração na Plataforma Evemplus deverá ser utilizada as chaves de produção.




Agora você só precisa do Identificador de Conta, para visualizá-lo acesse Minha conta > Validações como mostra a imagem abaixo.



Com estas informações você poderá receber suas vendas da plataforma Evemplus diretamente em sua conta Gerencianet.

Configurando a plataforma Evemplus para venda de ingresso pela GerenciaNet.

Para configurar o recebimento de suas vendas pela GerenciaNet na plataforma Evemplus, basta executar estes passos simples:

- Acesse o gerenciador do seu evento clicando em meus eventos depois em gerenciar meu evento, selecione a opção Pacotes no canto esquerdo ou menu superior (mobile), procure pelo pacote Formas de pagamentos como mostrado na imagem abaixo:



- Se o pacote não estiver instalado clique em instalar pacote, depois clique em Adicionar nova forma de pagamento, será exibido uma janela perguntado "como deseja vender seus ingressos?", para GerenciaNet selecione a opção, Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.

- Na caixa Tipo de integração selecione GerenciaNet, agora basta adicionar suas chaves Identificador de Conta, Client_Id e Client_Secret da sua conta GerenciaNet.



Caso ocorra algum erro ao salvar o pagamento, verifique se suas chaves GerenciaNet são válidas ou estão corretas.

Deseja vender seus ingressos ou inscrições utilizando GerenciaNet?
crie seu evento agora e comece suas vendas, com menos de 5 minutos seus ingresso já estarão sendo vendidos para os seus participantes.
Esse artigo foi útil?
Usuários de gostaram 4 de 0
Artigos relacionados
Criando lista de convidados e oferecendo desconto na inscrição. Como controlar a entrada de participantes no dia do evento? Exibindo comentários do Facebook na página inicial do meu evento. Como vender ingressos ou inscrições usando o MercadoPago Como e quando receberei o repasse referente as vendas do meu evento? Qual o custo para utilizar a Evemplus? Enviando ingressos restritos a convidados Criando pesquisa de satisfação para os participantes do meu evento.
#MeAjudaEvemplus
Tem alguma outra dúvida? Nossa equipe pode te ajudar. Entre em contato com a Evemplus.
Desenvolvido por Redes sociais Para Compradores Central de ajuda e suporte Visualizar mais eventos Cancelando compra Meus ingressos Desenvolvido por Redes sociais Para Organizadores Central de ajuda e suporte Publicando um evento Nossos preços Evemplus API
EVEMPLUS SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA
Evemplus Brasil - © Copyright 2020
Av. do Contorno, 2905 | Santa Efigênia - Belo Horizonte, MG